Fotografo: Tico Oliveira, Jornal Impacto
...
Sem Legenda

A reportagem do jornal Impacto confirmou com os edis Álvaro Pithon (Dem), que confirmou sua saída do Democratas presidido pelo prefeito ACM Neto e seu ingresso no MDB, presidido pela secretaria de Governo da gestão Herzem Gusmão, Geane Oliveira. 
Quem vai aproveitar também e se engajar no MDB é o vereador e líder da bancada de situação na Câmara, o vereador Dudé, hoje no (PTB), Cicero Custodio sairá do PSL, este não revelou sua nova legenda. Quem está fazendo suspense sobre a nova legenda também são os vereadores:  Adnilson (PSB), Hermínio Oliveira (Cidadania) e Jorge Bezerra (SD), a janela foi aberta no dia (03) de março e se encerra no próximo dia (06) de abril. 
Esta é uma oportunidade para os edis mudarem de partido. os vereadores Márcia Viviane (PT) e Rodrigo Moreira declaram ao Jornal Impacto que não querem reeleição no próximo pleito.
A corrida sucessória já começou e promete muitas novidades e inovação no quadro político, segundo as sondagens das tendências eleitorais para outubro de 2020, aguardem nova pesquisa do Instituto Ticronays de pesquisa em parceria com o Jornal Impacto.
Amanhã o site do mais mais acessado jornalimpacto.com.br estará divulgando mais uma enquete online a respeito do município de Cândido Sales e promovendo também uma pergunta para os internautas votarem, “Em quem já mais votaria em Vitória da Conquista para prefeito” os nomes  são dos possíveis candidatos a candidato a prefeito este ano.
Vote na enquete online, o equipamento é seguro e impactante, você saberá o resultado simultaneamente com sua opção de voto. “Em quem você não daria seu voto para prefeito de Vitória da Conquista?”Amanhã No mais mais acessado,