Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

O jornalista Tico Oliveira disse que o melhor registro do jornalista é a verdade e assumir posturas da verdadeira liberdade de imprensa e não fazer da profissão um cabide de emprego partidário com assessorias dentro das rádios difusoras com concessões públicas.  O jornal impacto vai fazer a pergunta na enquete online, se, a atual gestão é corrupta, ou se, o vereador David Salomão(PRTB) vai ter que ser expulso do legislativo pela Comissão de Ética por faltar com o decoro parlamentar. nesse caso assumiria o suplente Chico Estrela.

Comenta a respeito do ex-coordenador  de cultura do município Ricardo de Benedictis, disse ,que, a reportagem do  Impacto cobre a câmara mas não entende como os vereadores de oposição do Partido dos trabalhadores depois de fazer acordo diretamente com o prefeito Herzem, para votar o projeto de endividamento do município em mais 60Mi. Logo após votação, os edis  em plenário sobem no púlpito e esculhambam na denúncia de carne na  gestão da educação, saúde e transporte público Municipal e nas estradas vicinais eles os petistas da câmara vivem, dizendo  que existem  mazelas de verbas públicas, etc.

Enquanto as denúncias correm na casa do povo, hoje, o Presidente da Câmara Luciano Gomes (PR) promoveu uma cavalgada com almoço muito show, o evento contou com o patrocínio do governo estadual e apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. As verbas dos cachês dos artistas foram pagas com o dinheiro público  da Bahiatursa.

Ouça podcast.

Áudio abaixo.