Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Sábado, 17 de Abril de 2021 - 01:25
07/04/2021 as 15:59 | Por Da Redação | 585
A caneta da prefeita Sheila Lemos está fazendo a fila andar na gestão. Secretários caindo hoje
Secretários podem cairem ainda hoje no dario oficial do municipio de Vitória da Conquista
Fotografo: Reprodução
Blog do Sena

A fila esta andando na canetada da gestão da prfeita  Sheila Lemos, conforme anuncia Blogues da cidade. Mundaças na Prefeitura de Vitória da Conquista, especialmente nos de 1º escalão. Esta quarta-feira (07), deve ser mais um dia movimentado no gabinete da prefeita Sheila Lemos (DEM) com muitas mudanças importantes previstas para serem publicadas no Diário Oficial(DO) agora à tarde.
 os secretários de Educação e Infraestrutura Urbana, Esmeraldino Correia e José Antônio Vieira, devem ser exonerados. A saída de Esmeraldino já era esperada por realizar movimentos políticos contrários à prefeita, 
Outra mudança prevista é na Secretaria de Infraestrutura, com a saída de José Antônio de Jesus Vieira. O nome cotado para assumir a vaga é o do então secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura.
 
Existem ainda outras previsões importantes como a saída de Geanne Oliveira da Secretaria de Governo e a nomeação da filha mais velha do prefeito Herzem Gusmão, Thayse Freire Gusmão, para o cargo de ouvidora geral do município.
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil