Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

A cascavel não picou.!!!! Só piscou!!! Atire a primeira pedrinha.ou vai negar o amor?
 
Pedro Jesus só escreveu na areia?Atire a primeira pedra ou vai negar os companheiros de imprensa,  
 
A cascavel não picou.!!!! Só piscou!!!
Pedro Jesus só escreveu na areia?  
 
Pedro onde você vai eu também vou. Mas tudo acaba onde começou escrever na areia?
                      
O  prefeito  Herzem que não aceita fotografias em blogues ,de buraqueiras nas estradas vicinais, e de lixo , nos bairros com água da dengue , nas pedrinhas!!!!!!
 
Muitas vezes!!!! Pedro, você Pedro!!!, Você fala que as coisas estão tão ruins. Que a guerra é séria, é dura, e vai durar sem a vaidade de vencer .  Pedro onde você vai eu também vou.              Pedro mas tudo acaba onde começou. Meu Amigo Pedro.
“Hoje o prefeito Herzem Gusmão(MDB)  em entrevista a rádio bandeirantes que muito me honra com a participação no show dos blogueiros NO JORNAL BAND NEWS DIARIAMENTE  da cidade DE VITÓRIA DA CONQUISTA..  O prefeito!!!!!  resolveu trazer de Brasília a infecção da cobra 
 cascavel, do cara sem  asa , do terceiro escalão. Isso mesmo !!!!!Após ser recebido pelo auxiliar do ministro, e dizer sem razão no programa de rádio, do meio dia nesta quarta-feira que estava sendo recebido pelo funcionário do ministério da saúde . E fazendo questão de dizer que ele havia dito antes que estava certo de uma audiência, com o ministro da saúde interino general Eduardo Pazuello                             .Ele diretamente de Brasilia dissera que o secretário de saúde, Fabio Vilas Boas  estava na capital federal e não seria recebido também pelo ministro . Mas ao contrário do que declarou  o prefeito na rádio dos nobres radialistas Huberto Wogchinto  da menina  Cajaiba no programa diário sudoeste agora,.
 O secretário de saúde Vilas Boas foi recebido pelo ministro. Eduardo Pazuello.
Mas o que nos deu motivo para escrever este texto foi que o prefeito Herzem, cortou o barato do meu amor, por vaidade politica. E resolveu na sua entrevista, aos meus companheiros do show dos bloguiros do jornal Band News ;Sheila Mac e Geraldo  e com uma participação da nossa Kel Oliveira me sentir , mal tratado!!!! Quando Herzem resove!! responder perguntas!!! RESPONDE sem nexos, dizendo que os blogueiros da cidade são assim; e Eles fotografam os buracos, com água!!!! que se transformam na infecção da dengue, chicunguy ,aqule negócio do mosquito picante menorzinho do que  ,a venenosa cascavel.       
 O prefeito não conseguiu com o amor e dedicação derrubar as fronteireias
. Chamou a minha atenção.!!! Sei que não é questão de aceitar, sei que o amor nos da asa. Prefeito!!!!eito!!!!!mas volta pra casa das pedrinhas.
E das pedras que não conseguiu atingir a nossas Maria Madelane, não vai embora na vaidade de querer vencer uma guerra que só realmente a mãe terra vai dar o feedback . 
O prefeito relatou todas as obras na rádio band Fm de utilidade pública uma emissora coordenada pela lei de serviços comunitário.
A Band de Vitória da Conquista  tem a direção do seu secretário chefe de gabinete Marcos Ferreira que foi coordenador da sua campanha política vencedora neste  mandado eletivo, Herzem  Relatou as obras que tem o compromisso de realizar por ser um gestor que prometera dirigir as verbas públicas para benfeitoria da comunidade conquistense.
Aqui pra nós . Ideologia eu mesmo quero uma para viver.
Por Tico Oliveira