Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 - 04:04
13/09/2021 as 20:17 | Por Bahia Noticias | 233
'A gente tem que se preparar para enfrentá-lo', diz Cacá Leão sobre ACM Neto
Cacá Leão ainda afirmou que, nas viagens que tem feito pelo estado, tem observado que a discussão política nacional tem dominado o debate
Fotografo: Vitor Castro / Bahia Notícias
Sem Legenda

O deputado federal Cacá Leão (PP-BA) reconheceu, em evento realizado na tarde desta segunda-feira (13) na sede da União dos Municípios, a força da candidatura do principal grupo de oposição do governo do estado em 2022, representada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Ele avaliou, entretanto, que a aliança que hoje governa a Bahia não pode escolher adversário.
 
“O ex-prefeito ACM Neto é um grande candidato. Ele sai da prefeitura de Salvador com uma grande aprovação, fez o seu sucessor e tem uma grande cancha política. Mas quem decide isso é o eleitor. Quem vai decidir isso, no momento certo, é o povo, na urna”, avaliou Cacá.
 
“A gente não pode escolher o adversário. A gente tem que se preparar para enfrentá-lo, porque é indiscutível o tamanho e a força política do ex-prefeito ACM Neto”, completou o parlamentar.
 
Cacá Leão ainda afirmou que, nas viagens que tem feito pelo estado, tem observado que a discussão política nacional tem dominado o debate, restando pouco espaço para as questões locais.
 
“Eu tenho caminhado pela Bahia e o povo está esperando. Estamos no meio de uma polarização política nacional, com [Luiz Inácio] Lula [da Silva] e [Jair] Bolsonaro, e não está tendo espaço ainda para se fazer a discussão política local. A gente ainda vai ter tempo para fazer essa discussão”, finalizou.
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil