Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Ha ré ri ró rua!!! chega pra lá, minha pipa é voadora minha pipa está no ar! A senhora viu a gestão vaidosa, os números de desaprovação no bico na trombeta? 86,25% isso no dia 31 de  dezembro do ano passado e agora com a pipa do cerol cortante piorou podes crê. E agora em Querida Titia? Há re, ri, ró, rua para esses políticos prevaricadores.  Para a senhora ter um ideia eu falei com a força da verdade que liberta, que essa gestão do prefeito Herzem Gusmão vem a cada dia se sentindo os melhorzinhos e os que falam que Deus está a frente de tudo como se fossem os próprios Deuses e que podem enganar se enganando, se dizendo reeleitos , quando no último pleito foi a gestão proporcionalmente a mais derrotada de todos os tempos , quando se quer não teve competência para eleger um parlamentar na esfera estadual e nem mesmo na esfera federal, e para o executivo foi derrotada nos dois turnos.

Uma gestão de troca de secretários superando qualquer mulher do baixo meretriz que não se apruma na verdade da exclusividade da escolha, Uma gestão que tem denúncias de trocas de parentes com outros prefeitos para não ser denunciada de nepotismo, a senhora entende, um parente para Itapetinga no governo um de Itapetinga,  no governo aqui um de brumado lá em Condeúba e outro lá em Israel. Para o prefeito que disse que  voltou melhor na prevaricação do secretário Diego de transparência, denunciado de gastos exorbitantes de passagens aéreas e diárias de hotéis etc. Transparência no papel é fácil eu quero ver e já vi na pratica a transparências dos amigos, amigas das maquinas e das estradas ótimas no papel e esburacadas na pratica e todo mundo viu o vídeo do carro pipa do projeto Herzem e Gilmar seu deputado derrotado pedindo para voltar para câmara, para ser acusado de decoro pelo povo, quando por certo vai derrota-lo, isso se eles  tiverem coragem de falar em reeleição.

Posso cantar uma música minha querida titia? vou oferecer em nome da Ticronays e do bico na trombeta que eu disse que esse governo municipal estava perdendo uma gordurinha que já não tinha na moral eleitoral, Ok?

Minha querida titia há há há minha pipa tá no ar, você encosta e ela estica tira a mão da minha pipa que eu quero soltar assim não dá chega pra lá ... A minha pipa é voadora e tem muito mais denúncias pra gente colocar no ar.

Aguardem... do seu sobrinho, Eterno: Rey da poesia, Tico Oliveira.