Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 - 12:22
13/10/2021 as 19:16 | Por Da Redação/CMVC | 297
“A liderança popular precisa ser respeitada nesta Casa”, defendeu Andreson Ribeiro
Andreson afirmou também que o município tem avançado na limpeza de algumas barragens, mas ressaltou que “precisamos melhorar e acelerar a limpeza dessas aguadas”
Fotografo: Ascom/CMVC
Sem Legenda

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (13), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) iniciou o pronunciamento em defesa do líder comunitário Eunápio Novais (Napinho). “Essa Casa é do povo! A liderança popular precisa ser respeitada nesta Casa. Nosso Amigo Napinho veio fazer cobranças e fez críticas contundentes. Apesar do trabalho que a prefeita vem fazendo, precisamos garantir a fala das lideranças comunitárias. Sem essa de lavar a boa”, afirmou o vereador.
 
Andreson afirmou que o Poder Legislativo precisa parar de fazer aditivos para a prefeitura de Conquista, citando obras que tiveram gastos além dos valores estabelecidos na fase do planejamento. “A turma da prefeitura precisa ser mais criteriosa. A gente ultrapassou os orçamentos previstos em obras como a da Estação de Transbordo e na Avenida Olívia Flores, que ainda não foi finalizada”, pontuou o vereador.
 
Andreson afirmou também que o município tem avançado na limpeza de algumas barragens, mas ressaltou que “precisamos melhorar e acelerar a limpeza dessas aguadas”, disse, citando os locais que apresentam maiores demandas.
 
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil