Fotografo: Clayton Morais
...
Sem Legenda

A vereadora Nubinha declarou ao jornal impacto que  se sente realizada como mãe, esposa, profissional  e como vereadora por cumprir todos os seus compromissos de campanha, por ser uma mulher exemplar e tem valorizado a confiança do povo.
O dia Internacional das mulheres é comemorado no dia 8 de março. A vereadora Nubinha de Dudu (PRB), reuniu dezenas de mulheres em sua residência no centro da cidade. As homenageadas no café da manhã acompanharam a vereadora até a sessão do legislativo municipal, onde foram homenageadas mais uma vez no discurso da vereadora e os edis fizeram coro ao discurso da vereadora, homenageando as mulheres presentes que também participaram de sorteios de brindes, no final da sessão na casa do povo, promovido pelo mandato da vereadora Nubinha. 
A vereadora discursou afirmando que neste dia de homenagem a mulher, a prefeita Lôra Pontes merece reconhecimento, "A prefeita Lôra Pontes é uma mulher guerreira não se cansa de ir e vir de Brasília e Salvador correndo atrás de recursos e aprovações de projetos para o município e para honrar a saúde da mãe da mulher, o governo Lôra Pontes vai inaugurar uma reforma amanhã do  posto de saúde do Bairro Nova Conquista”, homenageou a vereadora Nubinha, e completou, “Este posto de Saúde foi Totalmente abandonado pela gestão do ex prefeito Helinho, que será condenado por esta casa, rejeitando suas contas de 2015, já rejeitadas pelo Tribunal de contas do município (TCM). Helinho já é condenado por improbidade administrativa e vai ficar com a ficha suja”, completou a vereadora no discurso na câmara hoje.
O jornalista Tico Oliveira trocou uma ideia impactante com a vereadora Nubinha no papo do Zap Zap.
 
 
Fotos: Clayton Morais