Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

“Parabéns ao Major Cirilo pelo trabalho realizado na cidade de Vitória da Conquista, e sucesso nessa nova caminhada”. Com essas palavras dirigidas ao ex-comandante da 92ª CIPM, o vereador Adinilson Pereira (PSB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira, 04.
 
Adinilson aproveitou para responder ao vereador Álvaro Pithon, que cobrou provas de que o Simtrans estava multando os moradores do Distrito de José Gonçalves. “Eu provo a Vossa Excelência porque as denúncias estão aqui no meu celular, inclusive estavam multando as pessoas por desacato. Essas ações pegam as pessoas em um momento frágil, de surpresa, e elas ficam alteradas sim. Tenho como provar. Não estou aqui batendo no prefeito e nem no Simtrans, mas reafirmo que estão multando as pessoas sim”.
 
Água para a população – Adinilson agradeceu ao gerente da Embasa, Joselito Pires, pelo trabalho realizado na região de Lagoa das Flores, levando água para os povoados de Vereda Grande e Sete Famílias, além da Rua do Choça que já está no cronograma. “São mais de 40 famílias beneficiadas”, comemorou.
 
O vereador lamentou que algumas lideranças da região de José Gonçalves tenham faltado com respeito a sua pessoa. “Importante que se diga que os líderes também têm sua importância e que juntos é mais fácil conseguirmos benefícios para a população”.
 
Por fim, o parlamentar parabenizou o senhor Marcelo Brito, líder comunitário, pelo uso da tribuna. “Sempre ordeiro, precisamos de pessoas assim”; e ao gerente da Embasa, Joselito Pires, pelo trabalho realizado na cidade.