Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 - 18:41
22/10/2021 as 02:06 | Por Correio24Hrs |
Alec Baldwin atira contra duas pessoas em set de filmagens; mulher morre
Disparos com arma cenográfica atingiram a diretora de fotografia, que não resistiu, e o diretor do filme
Fotografo: Reprodução/Instagram
Sem Legenda

A diretora de fotografia e o diretor do filme "Rust", estrelado por Alec Baldwin, foram baleados pelo próprio ator durante um aparente acidente no set de filmagens nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (22).
 
Halyna Hutchins, de 42 anos, acabou morta, e Joel Souza, 48, foi ferido, disse o xerife de Santa Fé, estado do Novo México, ao New York Times. 
 
O acidente aconteceu após os disparos com uma arma cenográfica. “Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparada", afirmou a polícia de em comunicado. "O incidente permanece como uma investigação em andamento. Quando novas informações forem levantadas, atualizações serão fornecidas." 
 
 
Halyna foi levada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México em Albuquerque, onde acabou morrendo mais tarde, disse o xerife. Já Joel foi levado ao Centro Médico Regional CHRISTUS St. Vicent, em Santa Fé.
 
Após o ocorrido, as gravações de “Rust” foram suspensas. O longa é um faroeste protagonizado e coproduzido por Baldwin, e dirigido por Joel Souza.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil