Fotografo: Reprodução
...
Vereador Álvaro Pithon (DEM)

O vereador Álvaro Pithon (DEM) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta sexta-feira, 03, explicando ao presidente da Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais da Santa Marta, que fez uso da tribuna livre nesta manhã, que “há mais de 20 anos solicitei junto ao então deputado Vonca Gonçalves, uma audiência com o então ministro da agricultura para solicitarmos as escrituras da Goiabeira 1 e 2, no Assentamento Santa Marta, mas não fomos atendidos nem pelo ministro nem pelo presidente”. Disse ainda que todos os vereadores se preocupam com a entrega da escritura aos moradores da localidade.
 
Sobre a Moção de Pesar aos familiares de Paulo Henrique Ribeiro, solicitada pela vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB), ele explicou que solicitou junto à Secretaria da Câmara que fosse incluída uma moção de sua autoria, mas foi informado que já havia outro pedido para a mesma moção.
 
Por fim, Álvaro parabenizou o Legislativo Municipal pelo trabalho que a Emurc vem fazendo no recapeamento de diversas ruas da cidade: “No feriado estavam recapeando a Rua 2 de Julho, parabéns ao presidente da Emurc, ao prefeito e a toda equipe”.