Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 - 18:22
24/11/2021 as 16:15 | Por Bahia Noticias |
Alvo de operação, Moura Dubeux diz que não houve irregularidades em venda de imóveis
A Moura Dubeux é suspeita de realizar procedimentos que ferem a Lei 4.591/64, que diz respeito ao Registro da Incorporação Imobiliária (RI)
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Alvo de operação deflagrada pela Polícia Civil para apurar supostas irregularidades na venda de imóveis a construtora Moura Dubeux afirma que todas negociações ocorreram dentro da legalidade.

O diretor da empresa, Fernando Henrique Amorim, prestou depoimento nesta terça-feira (23), na Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (DECECAP), em Salvador. A Moura Dubeux é suspeita de realizar procedimentos que ferem a Lei 4.591/64, que diz respeito ao Registro da Incorporação Imobiliária (RI), um documento que garante a legalidade da negociação de um imóvel na planta ou em construção.
 
Em nota, a construtora afirmou que “durante a audiência, ficou comprovado que o Registro de Incorporação (R.I) está devidamente registrado”.
 
No depoimento, Fernando afirmou que recebeu o RI em 22 de julho deste ano, em data posterior, portanto, ao protocolo da Notícia-Crime, que originou o procedimento investigatório, e que detalha a prática de infração penal contra a economia popular no caso sob apuração 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil