Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Sábado, 17 de Abril de 2021 - 02:26
26/03/2021 as 16:39 | Por Da Redação/CMVC | 310
Babão critica Chefe de Gabinete do Governo Municipal por uso de vocabulário inadequado no rádio
O vereador pediu que as pessoas enlutadas sejam respeitadas.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 26, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) criticou o Chefe de Gabinete do Governo Municipal, Marcos Ferreira, por comentário feitos durante um programa de rádio comandado por ele [Ferreira].
 
Babão lembrou que nunca ouviu os radialistas da cidade utilizando vocabulário tão inadequado nos comentários. “A gente ouvia programas de rádio que as pessoas respeitavam, não usavam vocabulários chulos. A gente fica triste. Vamos respeitar as autoridades, isso é falta de respeito”, apontou o parlamentar.
 
O vereador pediu que as pessoas enlutadas sejam respeitadas. “Tanta gente próxima falecendo, o próprio prefeito Herzem Gusmão. Agora, fica usando o rádio para fazer mesquinharia, falar coisas que eu não tenho coragem de deixar um filho meu ouvir”, disse.
 
Ricardo Babão lembrou que, quando comentarista de rádio, o ex-prefeito Herzem Gusmão fazia duras críticas, porém mantendo e demonstrando bom nível de educação. “Eu nunca ouvi ele falar uma palavra indevida, ofendendo a moral. Nós estamos onde? Vamos fazer política com responsabilidade”, cobrou.
 
Aniversário do PCdoB - O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar o PCdoB pelo aniversário de 99 anos, comemorado na quinta-feira, 25. “Estou muito feliz em fazer parte desse partido maravilhoso”, celebrou.
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil