Fotografo: Divulgação
...
Dois vigilantes da Preserve e dois clientes da casa lotérica ficaram feridos.

 
 
 
Uma Câmera de segurança flagrou a tentativa de assalto a um carro-forte ocorrida na última quarta-feira (19), em frente a uma casa lotérica do bairro de Águas Claras, em Salvador. Na ação, um dos suspeitos do crime morreu após troca de tiros com seguranças, e quatro pessoas ficaram feridas.
 
Nas imagens é possível ver que um dos criminosos está na fila da lotérica, disfarçado como cliente, enquanto outro está usando uma camisa dos Correios.
 
No vídeo, o atendimento parece normal na lotérica até que, no momento em que um segurança do carro-forte está saindo do estabelecimento, os bandidos atacam, já atirando. Os segurança revidam, e os clientes que estavam na fila se desesperaram, iniciando um corre-corre.
 
As outras pessoas baleadas durante a ação foram dois seguranças do carro-forte e dois clientes da lotérica. Segundo a SSP, os quatro foram socorridos e levados para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras II. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas e nem sobre a identidade delas.
 
O caso está sob investigação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos.