Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

A CBF sorteou, nesta sexta-feira (12), os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil e, com isso, o Bahia conheceu seu adversário na próxima fase. O tricolor enfrentará o Londrina, com o primeiro jogo em Salvador e o segundo no interior paranaense.
 
As datas de cada partida ainda não foram divulgadas. No entanto, as datas-base previstas pela CBF para esta etapa são 17 e 24 de abril, as duas próximas quartas-feiras, sendo que haverá flexibilidade porque Bragantino-PA e Vila Nova se enfrentarão pela terceira fase nos dias 16 e 20. 
 
Vale lembrar que gol fora de casa não é critério de desempate. Ou seja, em caso de empate na soma dos resultados, o time classificado será definido em disputa de pênaltis. O Bahia já garantiu R$ 5,65 milhões em premiação até aqui. Se eliminar o Londrina, receberá mais R$ 2,5 milhões.
 
Dez clubes se enfrentam nesta fase. Na seguinte, os cinco classificados se juntarão a Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Internacional, São Paulo, Sampaio Corrêa, Paysandu e Fortaleza. Esses 11 times entram a partir das oitavas de final porque são os representantes brasileiros na Copa Libertadores da América deste ano e os campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B do ano passado.
 
Veja os confrontos da quarta fase. Os times à direita fazem o jogo de volta em casa:
 
Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova
 
Fluminense x Santa Cruz
 
Chapecoense x Corinthians
 
Santos x Vasco
 
Bahia x Londrina