Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

O Bahia realizou nesta segunda-feira (3) o último treino antes do último jogo da final da Copa do Nordeste. Durante esta tarde, a equipe não só fez atividades no gramado, como estudou anteriormente alguns acontecimentos da primeira partida contra o Ceará.
 
 
 
Antes de ir para o campo, o elenco assistiu um vídeo, passado pela comissão técnica no auditório do CT, sobre o primeiro jogo da final. Só após esse momento, é que os jogadores começaram as atividades com o técnico Roger Machado. 
 
 
 
Na primeira parte do treino, os jogadores realizaram trabalhos técnicos e táticos de posicionamento, exercitando troca de passes e finalizações. Depois, o foco foram os trabalhos sobre penalidades máximas. 
 
 
 
Por fim, os atletas realizaram atividades de posse de bola usando apenas metade do gramado. 
 
 
 
Seguindo protocolo médico, o Esquadrão não ficará concentrado junto com a comissão técnica nesta segunda, às vésperas da partida. Após o treino, todos foram liberados e só se reapresentam nesta terça-feira (4), às 12h. 
 
 
 
O jogo decisivo da Copa do Nordeste acontece às 21h30, no estádio de Pituaçu. Para ser campeão, o Bahia precisa vencer com uma diferença de três gols para o Ceará, ou marcar uma diferença de dois, que leva a competição a ser decidida nos pênaltis.