Fotografo: Policia
...
Sem Legenda

Políciais especializados da RONDESP alvejaram três indivíduos suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de assalto a banco, mesmo grupo que explodiu um caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Barreiras no dia (02) desse mês de maio.
 
O grupo é do estado de Goiás, e segundo a polícia, a ação que matou os criminosos aconteceram nessa segunda-feira dia (13) de maio.
 
Por volta de 09h00min, informações geradas a partir de uma investigação das Inteligência da CIPE/Cerrado, RONDESP Oeste, 83ª CIPM, 84ª CIPM, Polícia Civil da Bahia e de Goiás, também Polícia Militar levaram ao paradeiro de Dario Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valverde, e outro identificado como Douglas Bispo Carvalho, que possivelmente estava usando documentos falsos.
 
Os possíveis assaltantes estavam em uma pousada no município de Lauro de Freitas, a RONDESP foi até o local, e segundo os militares, foram recebidos a tiros.
 
Após alvejados os homens foram socorridos e levados para o hospital Menandro de Farias, no referido município, porém não resistiram as lesões.