Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Sábado, 28 de Novembro de 2020 - 13:54
26/10/2020 as 13:50 | Por BN | 266
Bellintani revela negativas em busca por reforços para o Bahia: 'Questão financeira'
Bellintani revela negativas em busca por reforços para o Bahia: 'Questão financeira'
Fotografo: Reprodução
Divulgacao

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, externou nesta segunda-feira (26) a dificuldade para conseguir reforços para o time comandado por Mano Menezes. Segundo o mandatário tricolor, existe uma dificuldade financeira que gerou negativas de alguns atletas na semana passada.
 
 
 
"A gente tem intensificado cada vez mais. Semana passada já foi uma semana de três ou quatro propostas feitas e nenhuma delas conseguimos fechar. A questão hoje é de financeira e de responsabilidade, mas entendendo que o time precisa de reforço. Estamos com algumas propostas na rua e a gente tem consciência que vamos encontrar no perfil que a gente precisa e que caiba no orçamento do clube, já considerando o esforço orçamentário que a gente está fazendo", disse em entrevista ao Programa do Esquadrão, do aplicativo oficial do clube.
 
 
 
O dirigente destacou o objetivo de trazer jogadores que somem ao elenco, mas se encaixem na atual realidade financeira do clube. Mais uma rodada de negociações com empresários de jogadores deve ocorrer nas próximas horas.
 
 
 
"Não adianta trazer ninguém que a gente consiga pagar e nem adianta trazer quem não consiga somar ao elenco. Sei que a torcida está apreensiva, cobra com razão, mas estamos trabalhando para fazer a coisa certa. É um momento de conciliação entre dinheiro que temos para fechar as contratações e atletas que achamos que possam somar. Espero que a gente consiga avançar nessa semana", indicou.
 
 
 
Desde a chegada de Mano ao CT Evaristo de Macedo, dois jogadores foram contratados: o meio-campista Elias e o zagueiro Anderson Martins. Vale lembrar que o último ainda não fez a sua estreia com a camisa tricolor. 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil