Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

O vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) iniciou seu discurso na sessão desta sexta-feira, 06, realizada na Câmara Municipal, para dizer que “cada um fala o que quer, o mandato é dele, mas o discurso é de candidatura para prefeito e não para a população”, disse, referindo-se aos colegas que usaram a tribuna anteriormente.
 
Bibia destacou que todas as instituições trabalham com dinheiro de empréstimo. “Universidades tomam dinheiro, por que o prefeito não pode?”, questionou, lembrando que em outros mandatos aprovou na Casa obras realizadas no Bruno Bacelar, Lagoa das Bateias e Vila América. “Aprovamos R$ 45 milhões e as obras estão em andamento, mas ninguém fala. Visitem o Miro Cairo, o Senhorinha Cairo”, salientou.
 
“Um projeto tão importante como esse, mais de R$ 60 milhões para beneficiar os bairros Bruno Bacelar, Nossa Senhora Aparecida, Borracha Queimada, asfalto na zona rural e reformar o Murilão que há 20 anos está abandonado”, explicou.
 
Segundo o vereador, “se for para ser contra a prefeitura por coisa errada, a gente vota contra o projeto, mas para beneficiar o povo, temos que aprovar”. Ele disse que todos têm que falar a verdade, em vez de ficar com balela. “Temos de agir com trabalho prestado e não ficar batendo no governo que só tenta fazer o melhor para Conquista”, concluiu.