Fotografo: HELIANA GONÇALVES/TV GAZETA
...
Suspeito de estupro foi preso durante operação

Um servidor da Câmara de Vereadores de Maceió foi preso nesta segunda-feira (15), suspeito de ser um estuprador em série em Maceió. A polícia investiga 19 crimes contra ele, sendo a maioria adolescentes.
 
O suspeito trabalhava para o vereador Chico Filho (PP), que afirmou em nota que vai exonerar o servidor imediatamente e não conhecia os crimes dele.
 
A gerente de Polícia Judiciária da Região (GPJ-1), delegada Ana Luíza Nogueira, afirmou que há pelo menos 19 casos contra mulheres sendo investigados e 9 deles já foram confirmados.
 
"Já temos 9 casos confirmados, inclusive com reconhecimento de vítima e com provas técnicas indicando que essa pessoa cometeu esses estupros, além disso, temos diversos outros casos. Há registros desde 2015 que essa pessoa vem atuando mensalmente ou quinzenalmente cometendo os estupros sobretudo na faixa etária [idade das vítimas] entre 11 e 18 anos", disse a delegada.
 
Os crimes eram cometidos dentro de um imóvel alugado por um vereador que servia de ponto de atendimento à população na Avenida Rotary. Segundo a polícia, o suspeito se aproximava das vítimas com um carro prata e depois as levava para o imóvel alugado.