Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 - 17:36
17/11/2020 as 11:57 | Por BdoSena | 146
Câmara de Conquista reforça perfil moderado com novatos
Eleições 2020
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

A próxima legislatura deve reforçar o perfil moderado do Legislativo de Vitória da Conquista, afinal, vários dos 9 que assumirão seu primeiro mandato na Câmara em 2021, embora não radicais, se apresentam como lideranças comunitárias, pessoas ligadas à segurança pública ou que se posicionam à esquerda do espectro político.
 
Tanto que a segunda maior bancada da Casa será composta pela oposição, com larga experiência legislativa e ligada a causas populares, a exemplo do estreante advogado e defensor das minorias, Xandó (PT); do atual presidente da Casa, Luciano Gomes (PC do B) e dos reeleitos Fernando Jacaré, Viviane Sampaio e Valdemir Dias (todos do PT).
 
O também advogado Dr. Andresson Ribeiro e Ricardo Babão (ambos do PC do B), completam a bancada. Do outro lado, os estreantes Nildo Freitas, Delegado Marcus Vinícius, Sub tenente Muniz, Dr. Augusto Cândido e Dinho dos Campinhos possuem perfis moderados, com base no que apresentaram em campanha. Confira AQUI a relação completa dos 21 vereadores eleitos. | Imagem: Arquivo/antes da pandemia e das recomendações restritivas.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil