Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

O ano legislativo na Câmara Municipal de Vitória da Conquista começa nesta quarta-feira, 05, após o recesso de final de ano que teve início no dia 22 de dezembro. Nesse intervalo, o setor administrativo da Casa e os gabinetes dos vereadores funcionaram normalmente, estando suspensas apenas as sessões. 
Segundo o presidente do legislativo, vereador Luciano Gomes (PL), 2019 foi um ano positivo para a Câmara e a expectativa é de que 2020 seja ainda mais proveitoso, mesmo sendo um ano eleitoral. Entre as metas para este ano está a implantação da Rádio Câmara, para a qual já estão sendo realizadas as licitações de compra dos equipamentos a fim de que a emissora comece a atuar em fase experimental. 
Outra importante ação é a Comissão de Legislação Participativa, que começa a funcionar já nesse início de ano. Essa comissão foi aprovada no ano passado e tem por objetivo estabelecer um elo com a população, para que as pessoas possam encaminhar sugestões de projetos para o legislativo, os quais serão analisados, votados e encaminhados ao executivo. 
Curso Interlegis – Ainda neste mês de fevereiro, a Câmara Municipal vai oferecer, em parceria com o Senado Federal, no período de 10 a 14/02, o Curso Interlegis. “Queremos destacar a importância do senador Otto Alencar para que pudéssemos trazer esse curso que vai aprimorar os trabalhos legislativos na Câmara de Conquista e preparar outras 40 câmaras municipais da região”, disse o presidente