Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021 - 11:01
11/10/2020 as 07:05 | Por Da Redação | 678
Câmara se reúne com representantes da Viação Cidade Verde para intermediar crise no transporte
Câmara se reúne com representantes da Viação Cidade Verde para intermediar crise no transporte público
Fotografo: Reprodução
Divulgacao

Câmara se reúne com representantes da Viação Cidade Verde para intermediar crise no transporte público
 
 
Na tarde desta sexta-feira (09), uma comissão formada por representantes da Viação Cidade Verde esteve na Câmara de Vereadores para pedir uma intermediação por parte do Legislativo junto à Prefeitura Municipal diante da situação atual da empresa que está prestes a deixar de operar o lote 2 do transporte público municipal.
 
O presidente da Casa, Luciano Gomes (PCdoB), representou a Câmara na reunião, solicitada pela comissão nesta mesma tarde.
 
Os representantes da empresa externaram  preocupação com o cenário atual, já que a Cidade Verde assinou, nesta sexta-feira, o aviso prévio de todos os seus funcionários, após o anúncio da contratação emergencial da Viação Atlântica. Segundo os trabalhadores do transporte, há a possibilidade de 35% dos atuais contratados não serem absorvidos pela nova operadora do lote 2.
 
Além disso, a comissão apresentou seu sentimento de perda pela saída de uma empresa que sempre se empenhou em prestar bons serviços para a comunidade de Vitória da Conquista, sem haver a garantia de que a nova contratada mantenha a mesma forma de trabalho.
 
Os representantes da Cidade Verde afirmaram que a empresa está disposta a brigar até a última instância para se manter em atividade no município.
 
A Câmara se comprometeu em intervir junto ao Executivo e intermediar uma resolução para que não aconteçam demissões em massa e os funcionários sejam prejudicados, passando por dificuldades financeiras em plena pandemia.Fonte: Site CMVC.
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil