Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

O Partido dos trabalhadores (PT), homologou em convenção no domingo 13, o nome do ex prefeito Jailmilton Acioly na cabeça da chapa como candidato a prefeito e o nome do ex vereador e coordenador de cultura do município, Toninho Reis do Democratas (DEM) na vice.
A convenção do Democrata hoje sela o acordo dos partidos na luta pelo executivo municipal
O Partido Trabalhista Brasileiro também realizou convenção e lançou uma chapa puro sangue com Dra Albânia para prefeita e o tenente Erasmo na vice.
O município em meio as candidaturas tem mais de 400 infectados pelo novo coronavírus com 11 mortes.
Ainda assim, os grupos denominados Ficha limpa e Gabirabas, todos os dias fazem esquenta com foguetórios e aglomerações o ficha Limpa é liderado pelo vice prefeito Maurílio Lemos ( PL) e os gabirabas pela prefeita Lôra Pontes( PP).
Maurílio e Lôra são adversários neste pleito, apesar de terem conquistado o poder juntos. A prefeita vai para a reeleição com o ex vereador Nailton Tavares na vice com o apoio do presidendente do partido PROS Idemir do Atalaia que abriu mão da candidatura a vice prefeito para somar com Lôra e Nailton.A convenção do PROS ,PP, e do PL .Homologaram as Candidaturas dos prefeituraveis  amanhã. Maurílio entra na disputa com o vereador Robson como seu candidato a vice prefeito.
Os vídeos postados nesta matéria por incrível que pareçam foram filmados no último final de semana, os participantes trajando camisetas amarelas são aliados da prefeita, os empolgados sem máscaras. E com total desrespeito também a pandemia, trajando preto e branco, são os denominados de fichas Limpas.Aliados do Vice.
"Na realidade, a sujeira e desrespeito está sendo retratado aqui neste texto”. Declarou o jornalista Tico Oliveira.
Várias denúncias de campanhas antecipadas com aglomerações em carreatas e passeatas são viralizadas nas redes sociais com desrespeito a Pandemia e a saúde pública.
Denúncias foram protocoladas na Justiça eleitoral, o ministério público e nem o judiciário até o momento não tomaram nenhuma providência para evitar os crimes eleitorais antecipadamente dos registros das candidaturas, vídeos circulam na internet dos grupos denominados: Ficha limpa e Gabiraba com total desrespeito a lei eleitoral e a prevenção do corona vírus que já matou milhares de pessoas no mundo.