Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 - 12:52
14/10/2021 as 16:37 | Por Tico Oliveira | 947
Chico Estrela líder de Sheila afirma que fez filho dentro de banheiro e foi chamado de picareta
Baixo nível e agressões verbais na sessão da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. A sessão ordinária da última quarta-feira (13), quase terminou em agressão física.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Baixo nível e agressões verbais na sessão da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. A sessão ordinária da última quarta-feira (13), quase terminou em agressão física.
 
Tudo começou com um pronunciamento da liderança do distrito de José Gonçalves, Eunápio Novais, mais conhecido como Napinho, na tribuna livre da casa do povo, ele teceu duras críticas à prefeita Sheila Lemos (DEM). O vereador governista Adinilson Pereira (MDB) não gostou da fala e mandou a liderança “lavar a boca para falar da prefeita”.
O vereador Andreson Ribeiro (PC do B), afirmou que as lideranças comunitárias tem o direito de usar a tribuna livre da casa do povo para reivindicar e fazer críticas aos poderes públicos. Já o líder da prefeita na Casa Legislativa, Chico Estrela (PTC), rechaçou a fala do líder comunitário e desferiu palavras ofensivas ao líder que estava sentado no plenário. Ofendido, Napinho chamou o vereador Estrela de picareta, mentiroso e sujo, sendo repreendido pelo vice presidente da câmara Hermínio Oliveira (PODE), que chamou atenção também do vereador Chico Estrela, "O regimento não permite que o senhor discuta ou bata boca com pessoas do plenário e fale impropérios ou gracinhas de mau gosto durante a sessão gravada e transmitida ao vivo nas redes sociais, seu tempo acabou Chico Estrela". Repreendeu Hermínio que dirigia a sessão. O vereador e presidente Dudé (MDB), sempre se ausenta das sessões legislativas deixando o vice presidente dirigindo a mesa.
Ao final de sua fala, Chico saiu do púlpito apontando o dedo para o líder comunitário gritando desesperadamente com impropérios de baixo calão e foi em direção ao local em que a liderança estava sentada, neste momento Chico e Bapinho de José Gonçalves quase trocaram socos, sendo apartados pelos cidadãos presentes na sessão que havia crianças no plenário.
Antes disso acontecer, o vereador Chico Estrela, dentro do plenário da casa do povo já tinha baixado o nível durante as homenagens de moção de aplausos,como se estivesse em um campo de futebol fazendo resenha o vereador durante o momento de homenagens quiz se aparecer  dizendo que já tinha feito um filho dentro de um banheiro de um clube recreativo da cidade ,isso em plena sessão legislativa, que está virando uma chacota na terceira maior cidade da Bahia. Veja o vídeo da sessão legislativa com homenagens, baixaria e discursos com total falta de critérios e principalmente falta de respeito as crianças que assistem as sessões legislativas acompanhadas dos pais e parentes.
Em sessões anteriores, o vereador Sub-tenente Muniz (Avante), já tinha classificado as sessões da câmara de Vitória da Conquista como um circo cheio de palhaçadas. No plenário das sessões legislativas tem vereador falando de bíblia enquanto outros falam de sodomia.
 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil