Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Sábado, 17 de Abril de 2021 - 03:28
24/03/2021 as 17:20 | Por CamaraVC | 257
Chico Estrella cobra pavimentação asfáltica na rua da Casa do Amor
Segundo Estrella, ele realizou uma visita à casa
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 24, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Chico Estrella (PTC) cobrou do Governo Municipal a pavimentação asfáltica da Rua O, Bairro Boa Vista, onde fica a instituição Casa do Amor. “Faz um trabalho excepcional, sem custo algum e, infelizmente, não é bem tratada pelo poder público municipal. A Casa, quando faz sol a poeira invade e quando chove a lama toma conta”, relatou o parlamentar.
 
Segundo Estrella, ele realizou uma visita à casa. “Visitei a Casa do Amor. Estive com Carminha, uma espécie de Irmã Dulce conquistense. Uma pessoa que doou a vida para ajudar àqueles que mais precisam”, disse, acrescentando que várias indicações já foram feitas para que providências sejam tomadas para a pavimentação da rua.
 
“Tantas ruas já foram pavimentadas, até mesmo ruas que já eram asfaltadas receberam asfalto sobre asfalto”, lembrou Chico, cobrando coerência nos critérios de escolha das ruas que receberão asfaltamento. “Quero fazer uma proposta: A gente poderia tirar da nossa emenda impositiva 10% e enviar à prefeita para que ela pudesse fazer a pavimentação. Ela não estará fazendo favor a uma pessoa. Estará atendendo as milhares de pessoas que vêm de outras localidades para tratar de uma doença, muitas vezes, em estado terminal”, disse o edil.
 
Melhorias no Deserg – O vereador Chico Estrella elogiou as melhorias realizadas na Central de Equipamentos (Deserg). “Por mais opositor que possamos ser deste governo, estive no Deserg e fui muito bem recebido. Quero parabenizar a Lucas pelo trabalho humanitário que fez naquele órgão. Ali era um cemitério de máquinas e o que nós encontramos lá foi uma estrutura completamente modernizada. Somos oposição, mas precisamos parabenizar àqueles que prestam um grande serviço a nossa comunidade”, finalizou ele.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil