Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022 - 18:19
29/11/2021 as 16:20 | Por Metro1 |
Claudia Leitte rebate críticas após ser chamada de “genocida” por show lotado
A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter no último domingo (27)
Fotografo: Reprodução/ Instagram
Sem Legenda

Após Claudia Leitte ser chamada de “genocida” por se apresentar em um evento em São Paulo, a cantora afirmou que o show em formato trio elétrico respeitou “todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP”.
 
Em nota, ela disse "só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”.
 
A cantora foi a principal atração da Festa Blow Out, que ocorreu no último sábado (27), no estacionamento do Espaço das Américas, na capital de São Paulo. Após imagens e vídeos do show viralizarem no domingo (28), Leitte foi acusada de promover aglomeração enquanto uma nova cepa de coronavírus preocupa especialistas.
 
No Twitter, a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida apareceu entre os assuntos mais comentados. As publicações nas quais a cantora falou sobre o evento foram inundadas de comentários com críticas por causa da atitude.
 
Leia a nota na íntegra:
 
A cantora Claudia Leitte realizou um show em formato trio no estacionamento do Espaço das Américas no último sábado, 27, respeitando todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid 19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas. É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público.
 
E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol. Claudia é um artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil