Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Segunda-Feira, 01 de Março de 2021 - 03:27
16/02/2021 as 18:34 | Por Correio24hrs | 151
Com Gilberto e Douglas no campo, elenco do Bahia volta aos treinos
Atacante fez trabalho físico e deve ficar disponível para pegar o Fortaleza
Fotografo: Felipe Oliveira/EC Bahia
Recuperados, Zeca e Gilberto fizeram trabalho físico no campo da Cidade Tricolor

A semana de preparação do Bahia para a partida contra o Fortaleza, no próximo sábado (20), às 21h, começou na Cidade Tricolor. Na manhã desta terça-feira (16), o elenco voltou aos trabalhos de olho na partida decisiva.
 
As principais novidades do dia ficaram por conta do goleiro Douglas e do atacante Gilberto. Recuperado da lesão no joelho, o camisa participou normalmente do treino e está à disposição de Dado Cavalcanti.
 
Enquanto isso, em uma parte do campo, Gilberto realizou um trabalho específico na transição. Ele teve a companhia do lateral esquerdo Zeca, que também sentiu problema na coxa.
 
Já recuperado da covid-19, o atacante Thiago voltou a treinar com o grupo e é mais um que está liberado para a partida contra o Fortaleza. Já o goleiro Mateus Claus, se queixou de um incômodo muscular e fez tratamento na fisioterapia.
 
Além do treino físico e tático, os jogadores realizaram ainda um regenerativo. Nesta quarta-feira (17), o elenco volta aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo.
 
Com 38 pontos, o Bahia é o atual 16º colocado do Brasileirão. O tricolor pode garantir a permanência na Série A na próxima rodada. Para isso, precisa vencer o Fortaleza no Castelão e torcer para Vasco e Goiás não vencerem seus jogos.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil