Fotografo: Divulgação / CBF
...
Sem Legenda

A Seleção Brasileira principal foi convocada na manhã desta sexta-feira (16) pelo técnico Tite, para os amistosos dos dias 6 e 10 de setembro, contra Colômbia e Peru, respectivamente. A primeira partida após a conquista da Copa América será disputada em Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida, frente aos colombianos. Quatro dias depois, no Los Angeles Memorial Coliseum, na Califórnia, os peruanos serão os adversários.
 
A expectativa girava em torno do atacante Neymar e ele foi convocado. Em coletiva, o treinador da Seleção declarou que conversou com o camisa 10 do PSG e apesar do tempo sem jogar, Tite confia nele.
 
Uma surpresa foi o goleiro Ivan, jogador da Ponte Preta que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Também em coletiva, Tite declarou que a convocação do arqueiro está dentro do processo de dar "bagagem" aos jogadores mais jovens e com potencial futuro.
 
CONFIRA A LISTA:
 
Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Ewerton (Palmeiras);
 
Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (São Paulo), Militão (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Jorge (Santos), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG) e Samir (Udinese);
 
Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona);
 
Atacantes: Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).