Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

A jovem Lúria Amaral, 20 anos, que foi submetida a cirurgia e passou por exames clínicos, está em coma induzido. Ela foi vítima de tentativa e homicídios, nesta quinta-feira, 5, na porta da casa de uma tia, no Bairro Jurema.
 
A informação oficial sobre o estado de saúde de Lúria foi passada por um parente da vítima, que prefere não se identificar. Em contato com o Sudoeste Digital ele informou que a senhoras que aparecem na imagem são tias da vítima, mas não entrou em maiores detalhes sobre as eventuais motivações do crime.
 
Num vídeo que circula nas redes sociais (e que reservamos o direito de não postar, em respeito aos leitores, devido às imagens fortes), uma senhora, tia de Lúria desabafa em frente ao corpo da jovem, enquanto ela se debatia.
 
"Eu cansei de avisar sai de problema. Você, bonita, jovem, se envolvendo com gente ruim". 
Uma mulher, que segundo a fonte, é tia paterna da garota, desaba em prantos, sem poder ajudar a sobrinha. Lúria foi socorrida em estado grave. Fontes da polícia não descartam a versão do familiar, mas afirmam que existem outras linhas e apuração, como crime passional, por exemplo. Oficialmente a Polícia Civil ainda não se pronunciou.