Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Com o recesso parlamentar que acontece no período de 1º de julho a 1º de agosto, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, conforme o que estabelece o Regimento Interno,  decidiu, por meio do Decreto 2729/2019, que a Casa funcionará em sistema de turnão, garantindo o atendimento ao público no horário das 8h às 14h. O horário integral retorna no dia 2 de agosto, da mesma forma que as sessões legislativas. 
 
O presidente do Legislativo Municipal, vereador Luciano Gomes (PL), explica que a  população precisa ser assistida pela Câmara  e que cada setor da Casa está se estruturando para garantir a efetividade dos serviços. “A Câmara é a Casa do Povo e deve continuar prestando os seus serviços à população durante todo o ano, até porque a vida das pessoas não para”, aponta.
 
Ainda segundo o presidente, o sistema de turnão vai gerar a economia de água, energia, telefonia, combustível e materiais de consumo diário.
 
Sessões Legislativas
 
Como as sessões desta última semana de junho foram antecipadas para a semana que antecedeu os festejos juninos, a próxima sessão ordinária da Câmara acontecerá no dia 2 de agosto, a partir das 8h30, no Plenário Carmem Lúcia.