Conquista: Gerente do tráfico morre em Confronto com a Rondesp


A Polícia chegou ao traficante após confirmar uma denúncia de tráfico de drogas em um imóvel no Alto Maron

POLÍCIA Publicada: 10/08/2018 08:59:41 Autor: Leo Santos
Foto: Blog do Leo Santos
Matheus Neres dos Santos morreu após confronto com a Rondesp, na noite dessa quinta-feira (09).

 
 
 
Uma guarnição da Rondesp em rondas pela parte alta da cidade, mais precisamente no bairro Alto Maron, se deparou com menor com diversas passagens pela polícia, após busca pessoal foi encontrado uma certa quantia de substância análoga à cocaína, o mesmo confessou a polícia que vendia o material a mando de um elemento de prenome Mateus.
 
Seguindo para o local apontado pelo menor no bairro Pedrinhas, foi feito o cerco policial quando Mateus ao perceber que estava acuado começou a trocar tiros com a guarnição, ouver um intenso tiroteio, após cessar fogo os militares perceberam que Mateus estava alvejado, foi dado socorro, o mesmo foi encaminhado ao Hospital de Base onde não resistiu vindo a óbito. Matheus Neves dos Santos já tinha diversas passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
 
Na residência os militares encontraram 5 pedaços de uma substancia análoga à maconha, duas balanças de precisão, uma porção de pasta base de cocaína além de uma certa quantia em dinheiro. Todo material aprendido local foram apresentados do DISEP como arma de fogo com várias munições deflagradas.

Comentários

Comente está notícia: