Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

O Sub 20 do Conquista voltou a campo nesta sexta-feira, 10, para encarar o Trem, do Amapá pela Copa São Paulo e deu adeus à competição ao empatar em 1 x 1. O Bodinho estava no Grupo 25 e tinha somado três pontos por W.O, contra o Flamengo, que abriu mão do torneio.
 
Para o Bodinho, que perdeu a primeira por 2 x 0 para o Água Santa e ficou na terceira posição, somente a vitória interessava para continuar na competição, avançando para a segunda fase, porque o trem havia empatado na rodada anterior.
 
A equipe baiana começou perdendo. Aos 19 do primeiro tempo Matheus Luz abriu o marcador. O Bodinho correu em busca do empate e ele veio na etapa final, aos 7 minutos, com Lulinha deixando tudo igual. O Conquista ainda teve um gol anulado pela arbitragem.
 
 Além de Vitória da Conquista e Trem, o Grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior tem o Água Santa, de São Paulo. O Flamengo estava inscrito na competição, mas desistiu. O Água Santa já estava classificado, mas a outra vaga do grupo ainda estava em aberto.
 
A partida aconteceu nesta sexta-feira, às 15h00 (horário de Brasília), no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, mais conhecido como Arena Inamar, localizado na cidade de Diadema, no ABC paulista. O duelo foi válido pela 3ª rodada do Grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 (51ª edição da Copinha).
 
A Copa São Paulo de Futebol Júnior iniciou com 127 times, divididos em 32 grupos de quatro equipes, com sedes espalhadas pelo Estado de São Paulo. Ao final da primeira fase, os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata.
 
A competição é disputada em sete fases: primeira, segunda, terceira, quarta fase (oitavas de final), quinta fase (quartas-de-final), sexta (seminal) e sétima (final). Corinthians é o maior campeão, tendo conquistado 10 taças, cinco a mais que o segundo, Fluminense. São Paulo, Internacional e Flamengo têm quatro cada. Santos e Atlético-MG somam três separadamente.