Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021 - 17:13
22/01/2021 as 15:00 | Por RodrigoFerraz | 355
Corpo da empresária tinha marcas de agressão e estrangulamento
.A investigação conduzida pela polícia judiciária revelou que o assassino a matou para não pagar a dívida contraída. Ele ficará custodiado à disposição da Justiça.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Com a prisão de um homem de 39 anos, nesta quinta-feira (21), em Vitória da Conquista, a Polícia Civil elucidou o desaparecimento da empresária Gilvanete de Souza Nogueira, 51. O corpo dela foi encontrado na tarde de ontem (21), numa estrada de terra, na cidade vizinha de Barra do Choça.
 
O delegado Elvander Rodrigues de Miranda, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco/Conquista), informou que a família de Gilvanete procurou a delegacia para registrar seu desaparecimento, após sair para encontrar um homem que lhe devia uma quantia.
 
O acusado é dono de um comércio vizinho ao de Gilvanete e já havia passado um cheque sem fundos para saldar a dívida. Ela avisou a uma amiga que iria encontrá-lo e que estava apreensiva. A empresária não deu mais notícias e a polícia procurou o homem, que disse ter dado uma carona a ela e a deixado numa determinada rua.
 
A equipe do Draco levantou imagens de câmeras de monitoramento no trajeto descrito pelo suspeito e apurou que as informações eram falsas. A prisão dele foi solicitada à Justiça e após o cumprimento do mandado, os investigadores descobriram o local onde ele havia deixado o corpo da vítima.
 
Gilvanete foi encontrada com marcas de agressão e estrangulamento. A investigação conduzida pela polícia judiciária revelou que o assassino a matou para não pagar a dívida contraída. Ele ficará custodiado à disposição da Justiça.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil