Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

CULTURA LIVRE DÁ INÍCIO A SÉRIE DE LIVES PARA TRAZER MÚSICA NESTA QUARENTENA
 
TOM ZÉ DÁ INÍCIO ÀS TRANSMISSÕES, QUE ACONTECEM ÀS SEXTAS-FEIRAS, A PARTIR DAS 17H, COM APRESENTAÇÃO DE ROBERTA MARTINELLI
 
O Cultura Livre, programa da TV Cultura que reúne bandas e musicistas brasileiros, apresenta uma versão digital que vai trazer música a este período de isolamento social: o Cultura Live. As transmissões ao vivo, no perfil do programa no Instagram, serão comandadas pela apresentadora Roberta Martinelli, e contarão com convidados especiais a toda semana.
 
A primeira live, nesta sexta-feira (15/5) será com o cantor e compositor Tom Zé. Conhecido por ter participado do movimento cultural que marcou os anos 60, ele falará sobre o período de isolamento, como funciona o processo de composição nesse momento e tudo o que ele gera.
 
Longe do estúdio, o objetivo dessas lives é levar o público para dentro da casa dos convidados, oferecendo um conteúdo informativo e leve. “Em meio à pandemia, o Cultura Livre segue conectado com a música brasileira, entrando na casa dos músicos.” diz Roberta sobre a iniciativa.