Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

No domingo de Páscoa, dia 21 de abril, acontecerá a primeira edição do projeto Domingo no Cristo, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A ideia é atrair as pessoas para visitar, em datas especiais como na Páscoa, um dos principais pontos turísticos da cidade.
 
Ao longo da programação, que tem início às 16 horas, terá apresentação de Alex Baducha e Banda e do grupo teatral Juventude Rainha da Paz, que encenará a Paixão de Cristo. Além das apresentações culturais, o evento reúne feirinha gastronômica e brinquedos para as crianças.
 
“O projeto, que é uma continuidade do PM no Pôr do Sol, é mais uma opção de lazer para o conquistense nos finais de semana, possibilitando um passeio seguro e divertido a um dos pontos mais bonitos da nossa cidade”, destaca o secretário interino de Cultura, Adriano Gama.
 
O evento conta com apoio da Polícia Militar e de outras Secretarias Municipais: Serviços Públicos, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Comunicação e Administração (Guarda Patrimonial e Zeladoria).
 
SERVIÇO
 
Domingo no Cristo – Edição de Páscoa
21/4/2019, a partir das 16 horas
Local: Cristo de Mário Cravo