Fotografo: Reprodução/SBT
...
Sem Legenda

Danilo Gentili sofreu uma nova condenação, dessa vez por ter ofendido o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL). O valor da condenação foi de R$ 20 mil por conta de ofensas feitas em sua conta de Twitter. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (12).
 
Nesta semana, o humorista já havia sido condenado pela Justiça a pena de seis meses em regime semiaberto por injúrias contra a deputada Maria do Rosário (PT). Segundo a publicação, a decisão foi tomada pela 26ª Câmara Cível do Rio de Janeiro. No microblog, o entrevistador do SBT chamou o parlamentar de "deputado de m****" e "farsante".
 
Em outro post, Danilo associou Freixo ao grupo de mascarados vistos em manifestações políticas. "E os seus black blocs? Mataram mais alguém esses dias?", questionou o apresentador. De acordo com o colunista, a condenação do humorista ex-CQC fizeram as buscas por seu nome ter um verdadeiro boom em 24 horas. O crescimento no Google foi de 3.850%, com perguntas como "o que aconteceu com Danilo Gentili?".