Fotografo: CamaraVC
...
Sem Legenda

O vereador Danilo Kiribamba (PCdoB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta sexta-feira, 13, repudiando a Netflix, série de Natal contra o cristianismo, e mostrou sua indignação com a situação do Caic, colégio municipal situado na Urbis IV.
 
“A escola Caic, na Urbis IV, já foi referência e agora está às traças, abandonada, assim como todas as escolas da rede municipal”, lamentou. Ele disse que o trabalho da prefeitura na Avenida Olívia Flores e no Centro da cidade não reflete da mesma forma na educação. Disse que os professores do Caic estão estressados, “quando termina a aula, eles vão para o pátio fazer monitoria, mas eles não dão conta”. Pediu ao líder do Governo na Câmara, vereador Edivaldo Júnior (MDB), para intervir: “Hoje o Caic é uma das escolas mais perigosas da cidade. Algum tempo atrás um aluno entrou numa caixa d’água, agora vem essa suspeita de estupro”, afirmou.
 
Finalizou pedindo uma visita do secretário de Educação ao local para ver como a escola está abandonada, “é uma vergonha o descaso com a saúde e a educação de nosso município”.