Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Na sessão ordinária desta sexta-feira, 06, o vereador David Salomão (PRTB) iniciou sua fala afirmando que a atual administração de Vitória da Conquista não tem moralidade e que gosta mesmo é de dinheiro.
 
Salomão disse que o prefeito Herzem Gusmão (MDB), quando radialista, recebia dinheiro para falar bem de determinada pessoa ou grupo e falar mal de outro. Também afirmou não ter medo da "quadrilha" montada pelo gestor para falar mal da Câmara na cidade.
 
O parlamentar criticou a administração municipal, ressaltando que R$ 45 milhões já foram emprestados à prefeitura e nem foram pagos ainda, mas o gestor quer um novo empréstimo, de 60 milhões de reais, junto à Caixa Econômica Federal. "Para deixar para o próximo prefeito o rombo nas contas públicas", afirmou.
 
O vereador disse que o prefeito Herzem é inoperante e ineficiente para conseguir dinheiro com os deputados e por isso desconta no trabalhador conquistense, com as multas, e agora com este empréstimo.
 
Por fim, Salomão alertou a Caixa: "Espero que o próximo gestor não venha destruir as finanças do município para a Caixa lucrar com juros altos e abusivos", além de dizer para a prefeitura parar de gastar milhões com propaganda e investir na cidade, porque o dinheiro é do povo.