Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

O vereador David Salomão (PRTB) Com o dedo apontado para o presidente da câmara de vereadores de Vitória da Conquista Luciano Gomes (PR) David Salomão chamou o

vereador e presidente da casa do povo de Ladrão de verbas de gabinete. " Você é um canalha, você está na mão do prefeito e por isso que está querendo me colocar de mentiroso." denunciou David Salomão e dizendo para o Impacto que por isso que o vereador está fazendo festa com apoio do prefeito.

Segundo o presidente da Câmara, o vereador David Salomão é tratante e mentiroso. " ele recebe protocolos e no plenário diz que não recebeu" falou e reiterou Gomes. "Ele agride funcionárias e os colegas com palavras e violência”. Delatou

“A comissão de ética tem que dar providencias a respeito desse vereador que vem faltando com o decoro parlamentar”, concluiu o presidente Luciano Gomes.

Ouça comentário do jornalista Tico Oliveira a respeito do fato lamentável que aconteceu hoje na sessão da segunda votação do projeto Finisa (2); projeto de empréstimo requerido pela prefeitura Municipal no valor de 60 Mi.

Só o vereador David Salomão voltou contra este parecer, ele votou contra a aprovação na primeira votação e hoje, segundo David Salomão o Presidente da casa do povo está nas mãos do prefeito caloteiro Herzem Gusmão.

Ouça áudio Podcast com Tico Oliveira o jornalista que cobre as sessões legislativas comenta no Áudio abaixo Podcast.