Fotografo: Reprodução
...
Vereador David Salomão (PRTB)

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta segunda-feira, 15, o vereador David Salomão (PRTB) apontou que o prefeito Herzem Gusmão (MDB) “está com vergonha da população”, devido à má qualidade da gestão municipal. “O que nós temos é um prefeito covarde que não encara os problemas”, avaliou David Salomão.
 
David Salomão evidenciou o fato de que o prefeito sempre responsabiliza as gestões anteriores pelos problemas enfrentados pela cidade. “Tudo que acontece de ruim na cidade ele fala que é o PT. Que fantasma miserável é esse que não sai de dentro da prefeitura?”, questionou o parlamentar ao prefeito que ocupa o cargo desde 2017. 
 
Segundo o vereador, Herzem precisa assumir a responsabilidade do cargo. “Quem chamou ele para se candidatar a prefeito da cidade? Quem foi que obrigou ele a ser prefeito da cidade? Assume, sai da campanha, desce do palanque e assuma a sua responsabilidade. O PT acabou, já era. A responsabilidade é sua”, bradou o edil.
 
Para David Salomão, o prefeito precisa perceber que está governando a terceira maior cidade do estado e precisa olhar para a frente. “Ele deve assumir a sua função. Nós estamos entrando no terceiro ano de mandato. Olhe pra frente, você está à frente da terceira maior cidade da Bahia”, apontou o parlamentar. “O cara que só trabalha mediante liminar. Prepotente, arrogante. A Câmara estava reunida com a Cidade Verde, e ele estava onde?”, questionou.
 
Decadência do Governo
 
O vereador analisou o Governo Herzem e disse que a gestão está decadente. “Está caindo igual rabo de égua, está com vergonha do povo de Vitória da Conquista”, disse o edil ao finalizar o seu pronunciamento.