Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Sábado, 28 de Novembro de 2020 - 13:50
26/10/2020 as 19:06 | Por Cidade Esportes | 253
De virada, Vitória da Conquista perde para o Itabaiana e cai para a terceira colocação
Com o resultado o Alviverde caiu para a terceira colocação do Grupo A4, com quatorze pontos
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Depois de está vencendo o jogo pelo placar de dois a zero, o Vitória da Conquista tomou a virada e foi derrotado pelo Itabaiana, pelo placar de três a dois, na tarde desta segunda (25), no estádio no estádio Etelvino Mendonça, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D.

Lucas Franco e Kleber marcaram para o Bode ainda no primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, Thiago Santos cobrando pênalti, Fagner e Batatinha marcaram para o Itabaiana.

Com o resultado o Alviverde caiu para a terceira colocação do Grupo A4, com quatorze pontos. Mesmos números de pontos do Itabaiana, mas, vencendo nos critérios de desempate.

O Bode foi a campo com a seguinte formação Neto, Marquinhos Carioca, Breno, Silvio e Lucas Franco, Fagner, Edimar (Luís Henrique), Victor Lira (Pedro), Kleber (Vinicius Costa), Rafamar e Abú (Robinho).

O Vitória da Conquista volta a campo contra o Central, no próximo sábado (31), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior. Já o Itabaiana visita o Freipaulistano, no domingo (1º), às 16 horas.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil