Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Diante do avanço da pandemia do Coronavírus, mesmo nossa cidade não tendo nenhum caso confirmado, até o momento. O Comitê Gestor de Crise da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, após apreciar todas as recomendações e orientações das autoridades competentes em Saúde Pública, como o Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde, definiu manter o Decreto Municipal que, neste momento, restringe o funcionamento de alguns setores do comércio e demais atividades no município. Apenas as atividades essenciais serão mantida, de acordo com o Decreto 20.207.
 
É importante mantermos todos procedimentos de higiene, lavarmos as mãos com frequência, evitarmos o contato com outras pessoas e aglomerações. E só sair de casa, em caso de extrema necessidade!
 
Continuamos monitorando ininterruptamente a situação e tomando todas as medidas necessárias para a preservação da vida e proteção da nossa população.
 
Obrigada a todos pela compreensão e importante ajuda neste momento. Compartilhe a informação com a sua família e amigos.