Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 - 04:34
19/08/2021 as 20:35 | Por BNews | 387
Divaldo Franco passa bem após cirurgia; alta está prevista para sábado (21)
O líder espírita estava internado desde o dia 10 de agosto
Fotografo: Divulgação/UFPI
Sem Legenda

O líder espírita Divaldo Franco passa bem após procedimento cirúrgico realizado na manhã desta quinta-feira (19), no Hospital São Rafael, em Salvador. De acordo com a Mansão do Caminho, a alta está prevista para o próximo sábado (21). 
 
"O Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho informam que o médium e orador espírita Divaldo Franco está bem e o procedimento cirúrgico desta manhã foi um sucesso. A alta está prevista para o próximo sábado, dia 21. Reiteramos nossos agradecimentos pelas orações dos corações amigos", disso o Centro por meio das redes sociais.
 
O líder espírita estava internado desde o dia 10 de agosto. Em julho do ano passado, ele ficou internado na UTI do Sírio Libanês, em São Paulo, para operar a coluna. Divaldo vinha sofrendo com dores causadas por três hérnias de disco. 
 
Divaldo Franco é um dos mais importantes expoentes da Doutrina Espírita e há décadas viaja pelo mundo para divulgar os ensinamentos da filosofia proveniente da comunicação entre seres encarnados e desencarnados.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil