Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 13, o Líder do Governo, Edivaldo Ferreira Júnior (MDB) iniciou seu pronunciamento cumprimentando o secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura, pelo convite aos vereadores para irem à Central de Monitoramento e à sua secretaria para conhecer a dinâmica de trabalho na pasta.
 
Edivaldo afirmou que foram apresentados dados importantíssimos, como, por exemplo, a redução do número de multas no município ao longo dos últimos anos. Além dele, participaram da reunião os vereadores Dênis do Gás (PSC), Jorge Bezerra (SD) e Rodrigo Moreira (Progressistas).
 
O parlamentar ressaltou que a Câmara vem discutindo os projetos de lei 14 e 15/2019, referentes à aprovação do empréstimo da prefeitura junto à Caixa Econômica Federal. Ele ressaltou que a Bancada de Situação está tentando conscientizar os colegas da Oposição pela aprovação da proposta, pois ela vai contribuir para melhorias em iluminação, asfaltamento e reformas no município.
 
Para sustentar sua posição, Edivaldo apresentou dados de pedidos de aprovação de empréstimos pelo Governo do Estado que foram encaminhados para a Assembleia Legislativa. Segundo o vereador, R$ 5.285.500,00 milhões foram solicitados pelo governador Rui Costa (PT) para investimentos na infraestrutura da Bahia, o que – segundo o edil – demonstra que a iniciativa de tentar conseguir essa verba para melhorar a vida das pessoas.