Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

 

Depois da denuncia de prevaricação na secretaria de educação que será apurada pela secretária de transparência e possivelmente pele ministério publico o prefeito perdeu seu líder de governo suplente de vereador Edvaldo Junior (MDB) para o titular do cargo e ex secretario de agricultura Gilmar Ferraz que pediu para sai da secretaria após denuncia de prevaricação com um carro pipa do município abastecendo a sua propriedade com água potável.

VEJA AS DECLARAÇÕES DO VEREADOR EDVALDO JUNIOR

NOTA DA SUA ASSESSORIA ABAIXO.

Foram 243 dias. Cerca de 8 meses. Um período curto, de fato, mas foi suficiente para deixarmos nossa contribuição. Apresentamos 17 Projetos de Lei Ordinária, 2 Projetos de Decreto Legislativo, 1 Projeto de Resolução,  42 Indicações, 14 Moções,  6 Requerimentos,13 Emendas Aditivas e 4 Impositivas. Não são apenas números. São melhorias para a nossa cidade! Várias, inclusive, foram sugeridas pela população, como deve ser. Nosso propósito, desde o início, era, e continua sendo, construir um mandato colaborativo. Possibilitar que as pessoas participem de maneira efetiva da política local. E é com esse objetivo que seguimos a caminhada. Há muito a ser feito e estou disposto a colaborar, fazendo minha parte. Não poderia deixar de agradecer a confiança do Prefeito Herzem Gusmão, por ter me escolhido para exercer a função de líder de governo. Com bastante diálogo, cumprimos o papel de intermediador entre as bancadas e conseguimos a aprovação de vários Projetos de Lei do Poder Executivo. Acredito na atual gestão e reafirmo que tudo só foi possível graças ao trabalho conjunto. Agradeço também ao Dep. Estadual Tiago Correia e ao Dep. Federal João Roma pela parceria, e claro, aos 1.432 eleitores que votaram em mim. Foi com muita responsabilidade que representei vocês durante o mandato. Que em breve, possamos fazer bem mais JUNTOS! 

 

Depois da denuncia de prevaricação na secretaria de educação que será apurada pela secretária de transparencia e posivelmente peleo ministério publico o prefeito perdeu seu lider de governo sujplente de  vereador Edvaldo Junior 9MDB) para o titular do cargo e ex secretario de agricultura Gilmar Ferraz que pedio para sai da secretaria após denuncia de prevaricação com um carro pipa do município abastencendo a sua propriedade com água potavel.

VEJA AS DECLARAÇÕES DO VEREADOR EDVALDO JUNIOR

NOTA DA SUA ASSESSORIA ABAIXO.

Foram 243 dias. Cerca de 8 meses. Um período curto, de fato, mas foi suficiente para deixarmos nossa contribuição. Apresentamos 17 Projetos de Lei Ordinária, 2 Projetos de Decreto Legislativo, 1 Projeto de Resolução,  42 Indicações, 14 Moções,  6 Requerimentos,13 Emendas Aditivas e 4 Impositivas