Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Sábado, 28 de Novembro de 2020 - 10:36
19/10/2020 as 17:33 | Por Blog Do Sena | 454
Eleições 2020: Novamente, prefeito Herzem Gusmão não vai participar de debate político
Eleições 2020: Novamente, prefeito Herzem Gusmão não vai participar de debate político
Fotografo: Sem Dados
Sem Legenda

O Centro Acadêmico Ruy Medeiros, do curso de Direito da Uesb, vai realizar um debate virtual com transmissão ao vivo pelo canal da TV Uesb no YouTube, às 19 horas desta segunda-feira (19).

Mais uma vez, o debate não vai contar com a participação do atual prefeito e candidato à reeleição, Herzem Gusmão. Em contato com nossa reportagem, a assessoria do candidato informou que a ausência no debate se deve a uma agenda que o prefeito já tinha marcado.

No último debate, promovido pelo Sistema Unificado de Rádio e TV da UESB em parceria com o Sindicato do Magistério Muncipal Público de Vitória da Conquista (SIMMP), a ausência do atual prefeito e do ex-prefeito e candidato do PT, José Raimundo Fontes, foram duramente criticadas pelos demais candidatos.

Zé Raimundo alegou na época, que sua ausência se dava devido ao risco de contaminação pelo Coronavírus, que em seu caso é especialmente agravado pelo fato dele pertencer ao grupo de risco por ser idoso. Como o debate de hoje é virtual, Zé Raimundo confirmou sua participação.

O município tem 7 candidatos a prefeito: Cabo Herling (PSL), David Salomão (PRTB), Herzem Gusmão (MDB), Maria Stella (Rede), Professor Ferdinand (PSol), Romilson Filho (PP) e Zé Raimundo (PT). As candidaturas de Cabo Herling e de Romilson Filho foram indeferidas pela Justiça Eleitoral de Vitória da Conquista.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil