Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Sábado, 17 de Abril de 2021 - 03:08
03/04/2021 as 12:07 | Por BNoticias | 655
Empresário suspeito de estuprar adolescentes é encontrado morto dentro de casa em Ubatã
Genildo era um empresário com investimentos em setores como material de construção, postos de combustível, gado, fazendas, hotéis e mercado financeiro.
Fotografo: WhatsApp
Sem Legenda

O empresário Eugenildo Almeida Nunes foi encontrado morto na manhã deste sábado (3), na sua casa em Ubatã, região do Médio Rio de Contas da Bahia. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça, acusado de estuprar duas adolescentes de 15 e 13 anos (veja mais detalhes aqui). Na última terça-feira (3), foi alvo da Operação Cilada, deflagrada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) para investigar o crime. 
 
A informação sobre a morte do empresário foi confirmada por um portal com a delegacia de polícia da cidade. Sites locais dizem que uma arma foi encontrada ao lado do corpo de Genildo e que ele teria deixado uma carta. Nela, o empresário teria afirmado não ser um monstro e que foi vítima de uma grande armação feita pela família das adolescentes. As informações não foram confirmadas pela polícia. Ainda não se sabe também se o corpo já foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Genildo era um empresário com investimentos em setores como material de construção, postos de combustível, gado, fazendas, hotéis e mercado financeiro. Segundo investigações do MP-BA, ele fazia promessas e oferecia dinheiro, presentes, e até mesmo casa e emprego para a família, em troca de favores sexuais. O empresário também estava sendo acusado de usar o poder econômico na região de Ubatã para inibir que vítimas e testemunhas o denunciassem.  Às jovens abusadas, ele fazia ameaças de morte.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil