Fotografo: Divulgação
...
Onildo de malas arrumadas para pular fora do barco

As intenções de votos do atual prefeito Herzem Gusmão estão deixando a sua base eleitoral cada vez mais distante com o governo desaprovada pela população segundo as pesquisas e com a flagrante derrota no último pleito para deputado e para a chapa majoritária do governo e presidência da republica Herzem começa senti o gostinho da derrota um ano antes do pleito para prefeito

O comportamento da sua gestão vem sofrendo críticas nos 4 cantos da cidade e ele está correndo atrás de um empréstimo milionário para tentar cobrir as falhas da Saúde educação mobilidade urbana e principalmente com o abandono que o interior do município está sofrendo. O conceituado empresário foi um dos seus principais apoiadores e segundo as palavras abaixo ele já está abandonando o barco um ano antes de afundar, ele foi sucinto o empresário. 

Onildo Oliveira só fala hoje ao Blogueiro Anderson   neste sábado (5). Em entrevista via telefone, Onildo do laboratório Labo disse estar disposto a conversar até mesmo com opositores políticos, mas velhos amigos, como os deputados Jean Fabrício Falcão (PCdoB), José Raimundo Fontes (PT) e Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA). Sobre a educação, Onildo diz que é o primeiro projeto a ser discutido na Capital do Sudoeste Baiano e faz uma crítica. “Não adianta querer consertar quando já está na fase final. Você tem que começar a educação pelo pré-escolar. Se você não alimenta bem a criança, se você não dá uma linha de raciocínio lógico, se você não prepara a criança para ser um adulto e para fazer transformação, não se conserta”, disparou.  Membro do Conselho Consultivo, formado por diversas personalidades, Doutor Onildo é influente entre membros da saúde e foi um dos aliados nas últimas Eleições 2016 quando o emedebista derrotou o petista Zé Raimundo à Prefeitura de Vitória da Conquista.