Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020 - 20:19
07/10/2020 as 01:46 | Por AgoraFolha | 359
Fábio Assunção passa lua-de-mal nas Ilhas Maldiva, com direito a mergulho
Recém-casado com a advogada Ana Verena, ator desfruta de sossego em cenário paradisíaco
Fotografo: Instagram
Fábio Assunção mergulha nas águas das ilhas Maldivas em lua-de-mel -

Por trás desta outra máscara, bem diferente do modelo que estamos usando rotineiramente, está Fábio Assunção, o mais novo recém-casado da praça. Diretamente da Ilhas Maldivas, o ator enviou ao seu Instagram fotos do paraíso que abriga sua lua-de-mel com Ana Verena. Eles merecem.
 
VOLUNTÁRIA
Indicada ao Grammy Latino pelo álbum, “Autêntica”, Margareth Menezes poderá ser vista a partir desta quarta (7) no projeto Viva Personas. A cantora participa da ação criada pela Associação Viva e Deixe Viver para levar literatura a crianças e jovens hospitalizados, além daqueles que estão em casa. E escolheu “Como Nascem as Estrelas”, de Clarice Lispector, para começar. No ar pelo www.bisbilhotecaviva.org.br
 
FRASE
"Olá classe, estamos trazendo de volta o movimento. Precisamos que você esteja em forma para a próxima corrida. [...] Vamos nos preparar para exercer nosso direito de voto!"
 
QUEM NÃO GOSTA DE SAMBA...
Uma das novas vozes a ganhar espaço no samba atualmente, Karinah acaba de lançar mais um trabalho que une canções inéditas a compositores renomados. O EP “04”, parte do projeto de cinco EPs que estreiam até o final do ano em parceria com a Sony Music, está disponível nas plataformas digitais, com três faixas: “Tempestade”, assinada por Ferrugem, Rapha Oliveira e Adriano Ribeiro, “Castigo”, de autoria do cantor Suel e de Thiago Alexandre, e a regravação “Oportunidade”, obra de Tatau. “Fui presenteada”, comemora a cantora, ao citar sua admiração pelos autores
 
DE MAL
Rod Stewart disse a Chris Evans no podcast “How to Wow” que já tentou por mais de uma ocasião encerrar o mal-estar entre ele e Elton John, algo que surgiu desde que Stewart comparou a cinebiografia de John ao musical “Mamma Mia”: “Não falamos mais um com o outro. Grande desentendimento”, admitiu. Stewart falou ainda que lamenta profundamente a resistência do amigo à paz.
 
SÉRIO?
Muita gente sofre horrores para se livrar das drogas, mas Ronnie Wood, 73 anos, assegura que o tricô foi fundamental para que ele conseguisse se afastar do álcool e de outros males. O guitarrista dos Rolling Stones expôs sua paixão pela técnica em participação no podcast “Tea With Twiggy”: “Eu faço tricô. Eu costumava usar o carretel de lã da minha mãe.”

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil